quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Deputado petista ataca Sergio Moro e acaba humilhado por Carla Zambelli: 'É conhecido como Zé Cueca'



Por ocasião da participação de Sergio Moro, ministro da Justiça e da Segurança Pública do Governo Bolsonaro, em debate realizado em comissão da Câmara dos Deputados, a deputada federal Carla Zambelli, aliada do presidente Jair Bolsonaro, retrucou o deputado petista José Guimarães e defendeu a gestão de Moro.

"Muitas vezes, quando o crime de colarinho branco - e o senhor foi uma das pessoas que mais combateu este tipo de crime no Brasil - acontece, mata em atacado. Tira dinheiro da saúde, da infraestrutura. Mostrou-se recentemente com o desastre das chuvas", encetou Zambelli.

"Tem um deputado aqui que é bem conhecido como 'Zé Cueca' pelo fato de um dos assessores dele ter sido pego com dólares na cueca. Ele falou a respeito da redução da criminalidade no estado do Ceará. Conheço bem esse estado e um dos aspectos foi que o senhor, ministro Sergio Moro, mandou a Força Nacional para lá", prosseguiu a parlamentar.

"O senhor foi responsável por transferir líderes de facções criminosas, os quais deixaram de ter 'diálogos cabulosos' com pessoas que lideram, na verdade, as verdadeiras facções criminosas no país", hachurou a deputada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...