sábado, 29 de fevereiro de 2020

Deputado reage após reunião 'suspeita' de Rodrigo Maia e refuta 'trama' contra Bolsonaro - Otoni de Paula



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula retrucou Rodrigo Maia, presidente da Câmara, e revelou a existência de "tramas", nos bastidores do Congresso Nacional, envolvendo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

"Impeachment de Bolsonaro, isso já se conversava nos bastidores de Brasília desde meados do ano passado. Desde julho do ano passado, mal o presidente tinha esquentado a cadeira. A turma já estava falando em impeachment. Eu estou lá acompanhando nos bastidores. Ninguém aceitou Bolsonaro no poder porque é um camarada fora do script, fora do esquema, fora da caixinha", principiou Otoni.

"Agora, eles falam abertamente. Agora, Rodrigo Maia vai a uma embaixada de um país governado pela extrema-esquerda para discutir parlamentarismo. A abordagem de uma tema como este, neste momento, não é algo sensato para o momento que estamos atravessando", acrescentou ele.

"Essa discussão não vai passar pela cabeça do povo brasileiro e não passou. O presidente não precisa convocar o povo para ir para as ruas para xingar o Congresso Nacional, pois o povo já xinga. O povo não é burro. O povo está vendo que o presidente está com uma nova ideia, querendo mudar o Brasil, e não consegue porque o Congresso está emperrando a pauta presidencial", salientou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...