domingo, 9 de fevereiro de 2020

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio alerta para manipulações da mídia e de políticos: 'Não tem milagre, a coisa é simples'



Em pronunciamento por ocasião do Fórum de Desenvolvimento Sustentável Costa Verde, Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, fez uma admoestação no que concerne a manipulações, perspectivas equivocadas e populismo por parte da mídia e de parcela da classe política brasileira.

"A gente tem que brigar pela concessão. Porque eu digo, quando teve a primeira rodada de audiências públicas, teve prefeito que gravou vídeo, o vídeo chega no presidente. Gente, se eu quisesse modelar uma Nova Dutra para agradar populismo, a gente poderia ter quatro praças de pedágio, poderia ser baratinho", explanou.

"Como a Dutra é uma caixa registradora, gera muito dinheiro, a outorga iria ser lá em cima. Eu iria entrar para a História como o ministro que vendeu a rodovia pelo maior valor da História, seriam bilhões de reais de arrecadação de outorga, iria colocar um dinheiro no caixa, a imprensa iria bater palmas, dizendo que vendeu por tantos bilhões, 'olha que resultado bom', todo mundo ficaria feliz no dia do leilão, logo depois de assinar o contrato", salientou Tarcísio.

"Um ano depois, dois anos depois, estaria todo mundo triste porque vai ter engarrafamento, não vai ter iluminação, não vai ter terceira faixa, não vai ter nova descida da serra, não vai ter duplicação da Rio-Santos e a gente vai ter perdido uma oportunidade, a história não vai nos perdoar. A coisa é muito simples. Não quer praça de pedágio em Barra Mansa. São 8 bilhões e meio a menos de receita, são 8 bilhões e meio a menos de investimentos. Não tem milagre, a coisa tem que ser atrativa", realçou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...