terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Onyx Lorenzoni se exalta com jornalistas, expõe alterações no Bolsa Família e defende Bolsonaro



Em coletiva de imprensa, Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro, aventou a importância das reformas sendo implementadas pelo presidente Jair Bolsonaro, abordou mudanças iminentes no Bolsa Família e defendeu o chefe de Estado.

"Avaliação dos trabalhos? Primeiro, é um ano muito importante. No primeiro ano, os governos anteriores trabalhavam muito com a mensagem de obras. Nós inovamos. O Governo Bolsonaro manda uma mensagem mostrando conceitualmente que novo Brasil nós estamos construindo. Arrumamos a casa, alteramos a relação do governo com a sociedade, seguimos padrões de governança pública preconizados pela OCDE", principiou ele.

"Por que isso é relevante? Isso coloca a governança brasileira no padrão de comportamento das 36 maiores economias do Mundo. Isso é muito importante. É sair do improviso. Amanhã, teremos uma nova reunião do conselho de ministros. Caminhamos para haver um foco ainda mais intenso na questão social", asseverou.

"Vamos revisar o Bolsa Família, fazer com que critérios de mérito, de qualidade, de atenção à primeira infância...nós fomos premiados internacionalmente no ano passado. Vamos dar uma cobertura ainda melhor para as crianças, para as famílias. Pretendemos mostrar ao país que o governo que arrumou a casa, fez a Reforma da Previdência, atraiu meio trilhão de investimentos, vai continuar fazendo tudo isso", acrescentou Onyx.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...