sábado, 1 de fevereiro de 2020

Plateia dá risadas após Paulo Guedes brincar sobre ministros andando com 'sacões de dinheiro' - Gov. Bolsonaro



Em palestra a respeito das reformas pretendidas para 2020, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, salientou como é necessário priorizar a reforma do Pacto Federativo.

"A coisa está avançando. Eu acho que vai dar certo e tenho esperança. É claro que se forem 180 fundos, não vai dar para aprovar em 6 meses. Agora, tem várias coisas lá dentro que vão ser aprovadas. Isso, eu acho que o Rodrigo e o presidente do Senado têm mais condições de avaliar do que nós. A nós, cabe enviar a estrutura da reforma", encetou Guedes.

"Eles vão calibrar e rechear, vão dizer em que ritmo querem assumir isso. Se eles falarem: 'Vamos desindexar tudo, desobrigar tudo, desvincular tudo', a classe política sentou no comando da economia. Acabou o super ministro, não tem mais este negócio. Quem é o ministro das Finanças da França, da Alemanha, da Suíça? Ninguém conhece", acrescentou ele.

"Agora, aqui o ministro anda com um sacão de dinheiro e todo mundo correndo atrás dele. Está errado isso, o dinheiro não é dele. Até explico para os outros ministros (...). Quanto sai do seu ministério para apoiar?", argumentou Guedes.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...