quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Sergio Moro cala críticos ao mostrar feitos extraordinários com Bolsonaro e anuncia: 'Não perdem por esperar!'



Por ocasião do evento alusivo aos 400 dias do Governo Bolsonaro, Sergio Moro, ministro da Justiça e da Segurança Pública, aventou feitos extraordinários alcançados nos últimos meses e retrucou críticos.

"Senhor presidente, sob sua liderança, foram muitas realizações de todas as pastas nestes 400 dias que se passaram. Tomo a liberdade de destacar 8 fatos atinentes à Justiça e à Segurança Pública a título exemplificativo. Tais realizações só seriam possíveis com a coordenação entre os ministros e sob sua liderança", encetou Moro.

"O Governo Federal enfrenta o crime organizado na forma da lei e com firmeza. Alguns exemplos: intensificamos a política de isolamento de lideranças criminosas em presídios federais. Transferimos, com a autorização do presidente Jair Bolsonaro, as lideranças da maior organização criminosa do país, considerada, por alguns, a segunda mais poderosa da América Latina", acrescentou o ministro.

"Consolidamos estas mudanças com a Lei Anticrime, recentemente sancionada e publicada. Lançamos, no Ministério da Justiça, uma lista dos criminosos mais poderosos do país. (...)  Houve queda abrupta e sem precedentes históricos nos indicadores criminais em 2019. O desafio é manter e aprofundar a queda para levar a sensação de segurança às pessoas. Uma promessa: Em 2020, novos desafios. Todos estaremos juntos. Senhoras e senhores, não perdem por esperar!", anunciou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...