sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

URGENTE: Bolsonaro faz transmissão ao vivo com Paulo Guedes após pronunciamento de Trump




O presidente Jair Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo esta tarde enquanto assistia ao discurso do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após sua vitória no Senado americano, que rejeitou seu impeachment. Bolsonaro fez alguns comentários durante a transmissão do discurso e, após a conclusão, convidou vários ministros a conversarem com a população.

O ministro Paulo Guedes falou sobre a retomada da economia e afirmou que, com as próximas reformas, a tendência é acelerar ainda mais o crescimento. Segundo Paulo Guedes, “o modelo antigo levou à corrupção na política e à estagnação na economia”. O ministro Wagner Rosário, da CGU, apontou a diferença do governo atual para os anteriores, com o fim das práticas corruptas nos ministérios.

Bolsonaro explicou que acompanhou o discurso de Trump por tratar-se de um líder importante, de um país com o qual o Brasil está desenvolvendo ótima relações. Bolsonaro lembrou que os governos anteriores preferiam manter relações com ditaduras socialistas, e que seu governo está recuperando a confiança do mundo no Brasil.

O presidente ainda comentou que o impeachment do presidente Donald Trump mostra o lado baixo da política, com perseguições contra líderes, que ocorrem no mundo inteiro. Bolsonaro elogiou o Legislativo norte-americano pela decisão de arquivar o processo de impeachment contra Trump.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...