quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

URGENTE: Deputado faz alerta de 'esquema' de Câmara, Senado e parte do STF para derrubar Bolsonaro



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula aventou um "esquema" contra o presidente Jair Bolsonaro que envolveria parte do STF, Câmara dos Deputados e Senado Federal. Consoante o parlamentar, trata-se de uma tentativa de concretizar o impeachment do presidente e macular as suas atribuições.

"Prestem atenção. Eu falo na qualidade de quem está vendo o jogo sendo jogado, não da arquibancada, mas alguém que está participando do jogo que está sendo jogado. Alguém que está no campo. Portanto, o que eu falo aqui, falo na qualidade de deputado federal. É importante que o povo brasileiro entenda o que está acontecendo", principiou Otoni.

"Nessas últimas 24 horas, está se armando um esquema bem organizado envolvendo Câmara Federal, Senado Federal, envolvendo parte do STF. Um esquema, repito, bem organizado. Obviamente, com o apoio da extrema-imprensa contra o presidente Jair Bolsonaro. Um esquema no intuito de começar a preparar uma abertura de processo de impeachment contra o presidente da República", descreveu o deputado.

Além de descrever as mais recentes invectivas, o parlamentar fez uma admoestação: "O Senado já está preparando uma PEC para impedir que o presidente Jair Bolsonaro indique os ministros do STF à sua escolha. Ele se submeteria a uma lista tríplice. Um verdadeiro ataque ao presidencialismo e à democracia. Agora, o Congresso quer gerir mais de R$30 bilhões que hoje são geridos pelo presidente. É uma vergonha. Estamos vivendo uma espécie de parlamentarismo branco onde quem quer governar o país é o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Não votamos em Rodrigo Maia ou Alcolumbre para governarem o Brasil. Está tudo preparado em uma armação".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...