sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

URGENTE: Deputado revela desabafo de Bolsonaro e humilha Wilson Witzel em resposta a pedido de impeachment - Otoni de Paula



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula, aliado do presidente Jair Bolsonaro, revelou uma conversa que teve com o presidente a respeito de um "acordo" proposto por seus adversários e humilhou Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, em resposta a uma sugestão de impeachment de Bolsonaro.

"Quando a gente acha que não vai mais ouvir nenhum besteirol do governador Wilson Witzel, eis que ele surge com uma pérola que está agora nos jornais. De Washington, ele resolveu dar os seus pitacos. Agora, o governador Wilson Witzel diz que 'não podemos aceitar que um presidente da República, diante de um movimento destrutivo da democracia, compartilhe esse tipo de vídeo'. Ele diz mais: que a resposta jurídica para isso é o impeachment de Bolsonaro", encetou o parlamentar.

"O senhor está chamado o movimento popular do dia 15 de movimento destrutivo da democracia? É isso, governador? As manifestações populares, que deveriam simbolizar a nossa democracia, que deveriam ser um sinal de que nossa democracia está madura, oxigenada...O povo indo às ruas é a prova inequívoca de que estamos em um país democrático", frisou Otoni.

"O senhor continua dizendo suas besteiras do alto de sua fanfarronice. O senhor deveria tomar cuidado para não cometer gafes e falar besteiras. A Constituição afirma que todo o poder emana do povo. Quando o povo vai às ruas, está exercendo o seu poder direto. Reivindicando seus direitos quando não se sente legitimamente representado", ressaltou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...