sábado, 7 de março de 2020

AGORA: Bolsonaro faz pronunciamento oficial em cadeia nacional de TV



Na véspera de sua viagem aos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento à nação para tratar de assuntos urgentes relativos à saúde pública.

Amanhã, o presidente embarca para a Flórida, onde se encontrará com o presidente Donald J. Trump, para um jantar na residência de Mar-a-Lago.

Bolsonaro e Trump discutirão a implementação de políticas para o crescimento e investimentos em infraestrutura, assim como assuntos regionais e globais.

O presidente Jair Bolsonaro também visitará o Comando Militar do Sul, responsável pelas relações dos EUA com o Hemisfério Sul, e a fábrica da Embraer em Jacksonville, além de participar de encontros com empresários e investidores.

O presidente apontou que o governo federal vem fazendo sua parte na prevenção e controle da epidemia, reforçando hospitais e ampliando o funcionamento dos postos de saúde, e convocou a população a cooperar. Bolsonaro garantiu: “ainda que o problema possa se agravar, não há motivo para pânico”, e recomendou à população seguir as orientações dos especialistas.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...