sexta-feira, 13 de março de 2020

AGORA: Presidente Bolsonaro fala sobre manifestação de 15 de março em pronunciamento em cadeia nacional de TV



O presidente Jair Bolsonaro pronunciou-se, mediante cadeia nacional de televisão, a respeito de medidas para a saúde pública e no que concerne às manifestações de 15 de março.

"A Organização Mundial de Saúde, de forma responsável, classificou a situação como uma pandemia. O sistema de saúde brasileiro tem um limite de pacientes que podem ser atendidos, assim como em outros países", encetou ele.

"O governo está atento para manter a evolução do quadro sob controle.  Há uma preocupação maior, por motivos óbvios, com os idosos. Há, também, recomendação das autoridades sanitárias para que evitemos grandes concentrações populares", complementou o presidente.

"Queremos um povo zeloso com a coisa pública, mas jamais podemos colocar em risco a saúde da nossa gente. Os movimentos espontâneos e legítimos, marcados para 15 de março, atendem aos interessas da nação, balizados pela lei e pela ordem. Demonstram o amadurecimento da nossa democracia presidencialista e são expressões evidentes de nossa liberdade. Precisam, no entanto, diante dos fatos recentes, ser repensados. Nossa saúde e de nossos familiares devem ser preservadas. A momento é de união, serenidade e bom senso", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...