quarta-feira, 11 de março de 2020

Bolsonaro denuncia Lula, Dilma e 'venezuelização' em pronunciamento nos EUA e desmascara esquerdistas



Em pronunciamento nos EUA, o presidente Jair Bolsonaro denunciou o projeto de "venezuelização" do Brasil perpetrado por políticos esquerdistas e assestou como um "milagre" permitiu o impeachment e a retomada da democracia no Brasil.

"Com todo o respeito aos Estados Unidos, falando em potencialidades, ninguém, no mundo todo, tem a biodiversidade que nós temos, as riquezas minerais. No estado de Roraima, temos toda a tabela periódica embaixo da terra. Água potável, riquezas naturais, belezas naturais", encetou o presidente.

"Temos a maior floresta preservada do mundo. A floresta é úmida. É mentirosa a informação sobre queimadas na Amazônia. Isso existe por algo cultural por parte do povo", esclareceu ele.

"Nossos ministros, pela primeira vez na História do Brasil, foram escolhidos por critérios técnicos. Os melhores que havia no mercado e que se voluntariaram. (...) O Brasil compôs o seu time de pessoas habilitadas e capacitadas, os quais devem lealdade ao seu povo e não a partidos políticos. (...) O aparelhamento do Estado era enorme, estávamos a um passo de uma 'venezuelização' do Brasil. Compravam o parlamento brasileiro e trabalhavam a todo vapor por um projeto totalitário no Brasil. Um milagre aconteceu e o impeachment aconteceu", salientou o presidente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...