domingo, 22 de março de 2020

Bolsonaro reage a 'pânico' espalhado por jornalistas em coletiva: 'Não é uma gripezinha que vai me derrubar!'



Após uma reunião com empresários para traçar estratégias de cooperação no enfrentamento da pandemia, o presidente Jair Bolsonaro e ministros concederam uma entrevista coletiva para informar sobre a situação atual, as previsões e as medidas para combater a pandemia.

O ministro da Saúde, Henrique Mandetta, esclareceu que o Brasil está no caminho certo para evitar um colapso do sistema de saúde, mas que isso só poderá ser feito se houver cooperação.

Apesar da gravidade das questões tratadas, alguns repórteres insistiram em questões sobre temas como o embaixador chinês, ou um pedido para divulgação dos laudos dos exames do presidente Bolsonaro. O ministro Mandetta ironizou os pedidos contínuos de exames e lembrou que o médico do presidente pede exames dentro da necessidade. Mandetta também apontou a invasão de privacidade de pessoas públicas por notícias.

Antes de encerrar a coletiva, Bolsonaro também ironizou os jornalistas, dizendo: “Depois da fac**, não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...