terça-feira, 17 de março de 2020

Capitão Conte Lopes reage a ataque de Janaína Paschoal contra o presidente Bolsonaro - Impeachment



Em pronunciamento na ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo -, o deputado estadual Capitão Conte Lopes retrucou um discurso veemente da deputada estadual Janaína Paschoal contra o presidente Jair Bolsonaro.

"Ouvi algumas pessoas pedindo a cassação do presidente Jair Bolsonaro por cumprimentar eleitores. Eu queria pedir a cassação de todo mundo aqui, inclusive da deputada Janaína Paschoal e do governador João Doria!", encetou ele.

"Quer dizer, ele não pode cumprimentar eleitores e nós podemos ficar aqui com o Doria. Então, vamos cassar todo mundo! Qual é o risco que corremos aqui nesta casa? Os funcionários que aqui estão têm segurança para fazer? Vamos fazer lá fora? O único errado é o Bolsonaro? Ele tem que ser cassado porque cumprimentou? Nós estamos aqui levando riscos para os outros, os funcionários são obrigados a estar aqui!", criticou o parlamentar.

"Esse país é um negócio do outro mundo. Falaram que o General Mourão tem que assumir a presidência. Acho que nem o Lula fala isso. (...) Precisa resolver os problemas! O homem foi eleito presidente, ele tem 4 anos para cumprir o seu mandato. Que onda é essa de cassar todo mundo? (...) E o Brasil? E o país? E o povo? Tem que deixar o presidente governar. A partir de 2022, vamos ver o que vai acontecer. Essa coisa de ser contra todo mundo (...) O importante é xingar? É cassar todo mundo, atacar?", protestou o capitão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...