quinta-feira, 19 de março de 2020

Deputada Letícia Aguiar se revolta e dá lição de moral após ataque de Janaína Paschoal contra Bolsonaro - Impeachment



Em pronunciamento na ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo -, a deputado estadual Letícia Aguiar retrucou um discurso veemente da deputada estadual Janaína Paschoal contra o presidente Jair Bolsonaro.

"O presidente Jair Bolsonaro foi eleito com mais de 57 milhões de votos. Uma casa só é construída pela base. Não se constrói uma casa pelo telhado. É pela base, é pela estrutura. É por uma estrutura sólida que se faz uma casa sólida. Apoiamos o presidente Bolsonaro pela agenda que ele defende. Agenda conservadora, em defesa da vida, da família, uma economia liberal, o combate à corrupção. Fomos às ruas para eleger um presidente com esse perfil, com esses princípios, com esses valores", encetou ela.

"A maioria da população brasileira é conservadora, não aguenta mais os desmandos do PT, esses parasitas. O presidente Bolsonaro, com seu coração verde e amarelo, patriota, não resistiu e foi ao encontro da população. Jair Bolsonaro é coração e por isso está lá, o povo brasileiro é coração", salientou Letícia.

"Bolsonaro está combatendo o maior mal que esse pais tem, que são os corruptos. Fomos às ruas e continuamos nas ruas para que ele esteja lá, tenha um segundo mandato, continue essa agenda, precisamos do presidente bem, saudável, com a integridade física intacta. Respeito a deputada Janaína Paschoal por sua história, tirou o Brasil das garras do PT, mas não concordo com a fala dele de que acha que o presidente deve ser afastado por cumprimentar seus eleitores. Nós temos que afastar é o PT do poder, os corruptos, uma facção criminosa, parasitas! Gente safada e vagab**!", enfatizou a deputada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...