quarta-feira, 11 de março de 2020

Deputado aliado de Bolsonaro confronta e desmascara Rede Globo, Drauzio Varella e Fantástico sobre 'Suzy'



Em pronunciamento no Congresso Nacional, o deputado federal Otoni de Paula confrontou a Rede Globo e o médico Drauzio Varella ao abordar uma reportagem sobre o presidiário "Suzy".

"Trata-se de entender que para exercer a profissão de médico realmente, Drauzio, não é preciso saber os delitos cometidos pelo paciente. Mas ali Drauzio Varella não estava como médico; estava como repórter, fazia uma entrevista. Dessa forma, as informações foram parciais. Só contaram o lado da solidão, da prisão, romantizando e distorcendo a realidade daquele que era entrevistado", asseverou.

"Não se trata do abraço de Drauzio Varella. Trata-se de que, agora, a Rede Globo tem um compromisso ético e moral de contar a real história de Suzi e pedir perdão à família dessa criança morta em 2010. Trata-se de não julgar a família de Suzi, que, diante de tamanha barbárie, preferiu condená-lo à solidão, numa tentativa de esquecer que aquele monstro um dia fez parte da sua ou daquela família", salientou ele.

"Trata-se de não julgar quem Deus levanta para visitar ou evangelizar os presos como mais cristão do que aquele que se revolta com a violência e a injustiça, principalmente contra aqueles dos quais Jesus disse: 'Deixai vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus'", frisou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...