segunda-feira, 9 de março de 2020

Deputado retruca ataques e difamações contra Gabriel Monteiro e fala de encontro com Bolsonaro - Otoni de Paula



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula retrucou ataques que circulam na internet contra o policial militar Gabriel Monteiro e ratificou que fará o possível para que ele se encontre com o presidente Jair Bolsonaro.

"Começam, agora, a circular pelo Whatsapp, pelas redes sociais, outras opiniões sobre o soldado Gabriel Monteiro. Eu, por exemplo, fui aconselhado a não me meter no assunto, a não tentar levá-lo a Brasília e para o encontro com o presidente Jair Bolsonaro", encetou Otoni.

"Eu dei a minha palavra de que ele irá para Brasília na terça-feira. Se vamos conseguir encontrar com o presidente, isso é outra história. Depende da agenda do presidente. Qual narrativa estão construindo? Que é um insubordinado, que faltava muito ao serviço, que nunca foi um soldado aguerrido na Polícia Militar, que usava a polícia para aparecer. Até onde sei, o que está afastando o Gabriel não são as suas faltas", prosseguiu.

"Se é que ele tem tantas faltas assim...Ele questionou um coronel da Polícia Militar. Eu acho estranho, agora, dizer que um soldado da PM faltava ao serviço, era incompetente. Onde estava o comando? Por que não cobraram as faltas e por que não expulsaram antes?", questionou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...