sábado, 14 de março de 2020

Eduardo Bolsonaro rebate matéria do Jornal Nacional, da Rede Globo, sobre o presidente Bolsonaro e exame



O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, rebateu uma matéria veiculada por William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, da Rede Globo. A reportagem dizia respeito a recentes exames do presidente Bolsonaro.

"Só para deixar bem claro: Ontem, no Jornal Nacional, foi ao ar uma matéria dizendo que a Fox News, nos Estados Unidos, foi a primeira a dizer que o teste do presidente Jair Bolsonaro foi positivo. A Fox News disse que sua fonte era eu, Eduardo Bolsonaro", relatou o parlamentar.

"Venho a público dizer que eu jamais tive acesso a essa informação. Logo, jamais poderia ter repassado ela não só para a imprensa, mas para qualquer pessoa. Foi dito, no Jornal Nacional, que Alex Phares foi a fonte. Prezados, eu não tenho porta-voz internacional, Alex Phares não trabalha no meu gabinete, não é meu assessor e ninguém fala por mim, só eu mesmo", salientou ele.

"A Fox News é que precisa averiguar o que ocorreu de errado lá dentro. Não posso ter meu nome envolvido em algo que sequer dei causa para acontecer", frisou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...