terça-feira, 10 de março de 2020

General Mourão contesta jornalistas sobre Regina Duarte e concede coletiva ao assumir Presidência da República durante viagem de Bolsonaro - Amazônia



O vice-presidente da República, General Mourão, concedeu uma coletiva de imprensa ao assumir a Presidência da República durante viagem do presidente Jair Bolsonaro aos EUA. Mourão abordou "polêmicas" envolvendo Regina Duarte e pronunciou-se a respeito da proteção da Amazônia.

"A prioridade é o combate ao desmatamento, às ilegalidades. O combate ao desmatamento passa pela questão da regularização fundiária. Você tem, hoje, dificuldade em responsabilizar. Tem muitas áreas invadidas, áreas sem o título da terra", asseverou.

"O estado que aparece com mais dificuldades é o Pará. Estão concentrados 40% dos problemas neste estado. (...) Vou para a inauguração da CNN e, em seguida, viajo. O presidente volta amanhã. (...) A secretária Regina Duarte está começando o trabalho dela agora. É uma artista famosa, nunca teve atividade pública. Ela veio para o Sol, é uma coisa complicada", salientou ele.

"Ela é uma pessoa muito sensível, está tateando aos poucos e reconhecendo o terreno. Isso, para mim, não é crise. Isso é galho fraco!", enfatizou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...