sábado, 7 de março de 2020

General Mourão expõe tática traçada com Bolsonaro para defesa da Amazônia



No decurso de coletiva de imprensa realizada em Macapá, o General Mourão, vice-presidente da República, fez uma explanação a respeito dos planos traçados com Bolsonaro para a defesa da Amazônia e da economia brasileira.

"Assumi a presidência do Conselho da Amazônia e o presidente Bolsonaro acatou. A nossa visão é de que ele tem de atuar em três linhas gerais. Ação de proteção, ação de preservação e ação de desenvolvimento sustentável da região da Amazônia. Como estamos iniciando este trabalho? Estou ouvindo cada um dos ministérios para que eles apresentem suas políticas e possamos estabelecer coordenação e controle", asseverou.

"Estou indo para os diferentes estados para que, de posse desses dados todos, possamos estabelecer metas, objetivos e prioridades. A primeira é o combate ao desmatamento ilegal, que não é apenas repressiva. Tem a questão de áreas sob jurisdição da União, vamos fazer a primeira reunião e, posteriormente, vou me reunir com os governadores", hachurou o general.

"Queremos que o nosso produtor tenha, realmente, produtividade. Se chegarmos a ter 4, 5 cabeças de gado por hectare, não vamos precisar desmatar mais nada. A gente sabe que o Meio Ambiente é um tema do século XXI. Os nossos compradores de alimentos querem ter certeza de que estão comprando algo produzido de forma legal, é o famoso selo verde", argumentou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...