quarta-feira, 11 de março de 2020

Maria do Rosário ataca Bolsonaro com declaração absurda e recebe resposta avassaladora: 'Isso é psicose!'



No decurso de sessão do Congresso Nacional, a deputada petista Maria do Rosário recebeu respostas avassaladoras dos deputados federais Bibo Nunes e José Medeiros, aliados do presidente Jair Bolsonaro, após proferir ataques contra o Governo Bolsonaro.

"Só não concorda com Moro quem gosta de bandido. Quem dá moleza para bandido. Quem quer acabar com a corrupção não pensa duas vezes, pensa em Sergio Moro. Fico surpreso que alguns parlamentares votam contra o Brasil para votar contra Bolsonaro. Que exemplo vocês estão dando para a sociedade que está nos vendo?", questionou Bibo Nunes.

"Quero saber quantos da oposição criaram um emprego, quantos tiveram espírito empreendedor. Quantos sabem o que é o custo trabalhista no Brasil. Não sabem o que é empreender. Só lutam por 'direitos', 'bocas'. Acabou esse tempo. Chegou a hora de servir ao seu estado, à sua cidade, ao seu país. Precisamos de parlamentares que orgulhem a nação!", asseverou o parlamentar.

"As ruas vão lotar em 15 de março em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Se é ruim, convoquem a força de vocês para irem às ruas contra Bolsonaro. Por que não fazem isso? Porque vocês não têm militantes, não têm apoio da sociedade. Isso é uma psicose! A cada pingo que cai, vocês enxergam uma foto de Bolsonaro", complementou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...