segunda-feira, 23 de março de 2020

Ministro de Bolsonaro, Mandetta se emociona ao relatar difícil ação emergencial sobre a Itália



Em coletiva de imprensa, Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, emocionou-se ao relatar uma difícil decisão envolvendo a Itália diante da crise que assola o planeta.

"Eu não gravo áudio para ninguém. Volto a repetir. Nem sei gravar. Nunca mandei nem para minha mulher, para ninguém. Compare minha voz com a do áudio, não achei parecida, minha mãe também não achou. Eu ir dormir à tarde, mas vi essa 'fake news', isso me irritou e vim. Por favor, gente, não acreditem nisso. Uma voz anônima dando uma notícia do fim do mundo", encetou ele.

"Isso é uma pessoa que faz isso para saber quanto de pânico, é uma pessoa má, doente, não sabe o quanto ela maltrata um outro que está à frente. Quem fez isso dizendo que era eu, olha, já que você é anônimo, que possa ter o perdão dos Céus quando lá chegar", acrescentou ele.

"Nesta semana, passei um drama. A Itália tinha comprado máscaras aqui no Brasil. Eram 2 milhões de máscaras. Eles estão literalmente sem máscaras, sem médicos, sem enfermeiros, com falta de EPI. Eles tinham comprado e nós tínhamos fechado. Autorizar ou não autorizar o embarque? Consultei o presidente Bolsonaro. Antes de mais nada, somos cristãos, eles já tinham comprado, pago, contavam com ela. Por mais que seja duro, nós autorizamos, é o que nós temos que fazer, foi assim que fomos ensinados", desabafou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...