quarta-feira, 4 de março de 2020

Regina Duarte surpreende em pronunciamento e é aplaudida de pé ao lado do presidente Bolsonaro



A nova Secretária de Cultura, Regina Duarte, tomou posse em uma cerimônia que lotou o saguão do palácio do Planalto. Regina Duarte lembrou que a Cultura é um dos principais pilares do desenvolvimento do País, e que apoiar, incentivar e dar acesso à Cultura é dever do Estado.

Regina Duarte afirmou que assume o cargo com a intenção de pacificação, afirmando que “uma Cultura forte consolida a identidade de uma nação. A Cultura é um ativo que gera emprego, renda, inclusão social, impostos, acessibilidade e educação”.

A atriz também fez um apelo ao Legislativo, afirmando que “o apoio do Legislativo é indispensável para que se tornem reais os objetivos da tarefa que vamos iniciar a partir de hoje”.

Regina Duarte falou sobre a relação com o presidente Jair Bolsonaro e com os cidadãos que a apoiam e apoiam o governo. “municiada de confiança e coragem, se apresentando para a missão”. A atriz afirmou que pretende promover um País onde a Cultura seja vivida de maneira plena. “Falo de Cultura como libertação”, disse a atriz.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...