domingo, 29 de março de 2020

Secretário de Saúde dá lição de moral para jornalistas que tentam desestabilizar o Governo Bolsonaro/Mandetta



Em coletiva de imprensa, João Gabbardo, Secretário de Saúde, deu uma lição de moral para jornalistas que, em meio ao caos, tentam desestabilizar o Governo Bolsonaro e a gestão do ministro Luiz Henrique Mandetta.

"Pessoal, nós estamos na frente de uma casa que está incendiando. Nós temos alternativas para combater o que está acontecendo. Nós temos alternativas para combater. Tem gente combatendo com extintor, tem gente com escada, com equipamentos mais sofisticados. Todos querem combater", encetou ele.

"A nossa função, nessa história, é retirar as pessoas que estão lá dentro. O máximo de pessoas. Infelizmente, nem todas vão conseguir sair de lá, mas vamos tentar tirar todas. Agora, vocês não fiquem esperando que o Ministério da Saúde vai jogar um palito de fósforo, colocar oxigênio, abanar para aumentar esse fogo", salientou ele.

"Nós queremos tirar as pessoas de dentro desta casa, nos ajudem com isso. Não tentem forçar o Ministério da Saúde a incendiar uma coisa que já está na nossa frente", frisou o secretário.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...