sexta-feira, 27 de março de 2020

URGENTE: Bolsonaro alerta para caos, expõe 'isolamento vertical' e retruca 'pânico' da imprensa




Durante a transmissão ao vivo desta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro enfatizou a necessidade de se levar em consideração a questão da manutenção dos empregos. Bolsonaro apontou que, nos EUA, 3 milhões de pessoas perderam o emprego na semana passada.

Bolsonaro questionou as medidas extremas tomadas por governadores e prefeitos, que paralisaram a economia. O presidente disse: “Essa história de ‘vale para todo mundo’ está trazendo o desemprego. Não está batendo à porta. Já está aí”. Bolsonaro apontou que o exagero na dose do remédio pode matar o paciente.

Bolsonaro propôs o isolamento horizontal e apontou que, em algumas cidades, já há movimentos para exigir a volta ao trabalho. “Essa neurose de fechar tudo não está dando certo”. O presidente lembrou que as consequências de uma recessão econômica são dramáticas e também podem custar vidas.

O presidente afirmou que tem esperança nos desenvolvimentos da ciência, e de que, com a confirmação de que a cloroquina pode tratar a pandemia, a histeria plantada no Brasil poderá se dissipar. Bolsonaro ironizou: “não foi a imprensa, não. Foi o Papai Noel, ou o Saci-Pererê”. E lembrou: “desde o começo estou falando em emprego”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...