terça-feira, 17 de março de 2020

URGENTE: Bolsonaro faz alerta e se pronuncia sobre fechamento de fronteiras, Maia, 'pânico' e Paulo Guedes



Em coletiva de imprensa realizada em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro retrucou ataques da imprensa, fez um apelo contra ações de "histeria e pânico" e advertiu no que tange a medidas emergenciais para o combate à crise.

"Não se apavorem! Vamos ter de passar por esta onda. Estamos preocupados com a questão econômica, além da humanitária. Vamos dar uma coletiva e demonstrar a todos vocês que estamos unidos para combater o bom combate. Uma causa comum. Não há motivo para pânico", encetou ele.

"Paulo Guedes reforçou. Fica muito mais caro se você não colaborar. Com demissão, todo mundo perde. Seguro-desemprego, FGTS, não é fácil. Se tivéssemos uma legislação trabalhista mais simples, estaria menos difícil enfrentar uma situação como esta", salientou o chefe de Estado.

"O ministro Tarcísio estará com a gente nesta reunião. Se o Brasil parar, vai ser um caos. Muita gente poderá mor** fruto de uma economia que não anda. Há uma histeria. Também é complicado fechar algumas fronteiras, há conurbações. Na Itália, são muito mais sensíveis. Se tiver histeria, ficar todo mundo maluco, as consequências serão as piores possíveis. Vamos ter calma. Vai passar!", asseverou Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...