sexta-feira, 27 de março de 2020

URGENTE: Paulo Guedes faz pronunciamento para o Brasil e alerta para 'duas ondas enormes' - Gov. Bolsonaro



Em pronunciamento para o os cidadãos brasileiros, Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, anunciou ações emergenciais e advertiu para a importância de proteger a economia e a saúde pública diante de duas "ondas enormes" que estariam prestes a atingir o Brasil.

"Meus amigos, duas ondas enormes avançam em direção ao Brasil. A primeira já nos atingiu, é uma calamidade de saúde pública que ameaça nossas vidas e nossa saúde. A segunda vem na esteira da primeira e pode ser uma enorme onda, a depender de nossa reação. Ameaça nossos empregos, uma crise econômica como nunca sofremos antes", encetou ele.

"A determinação do presidente Bolsonaro é que não vão faltar recursos para defender as vidas, a saúde e os empregos dos brasileiros. Nenhum brasileiro vai ficar para trás. Vamos cuidar de todos, começamos justamente protegendo os mais vulneráveis", asseverou Guedes.

"O presidente acaba de nos advertir e nos alertar. Ele não está diminuindo a primeira onda. Ele está alertando que precisamos impedir a desorganização da economia brasileira e uma crise de desabastecimento no Brasil", salientou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...