sexta-feira, 17 de abril de 2020

Bolsonaro desabafa sobre 'peso nas costas' ao rebater críticas infundadas e justifica saída de Mandetta



Ao iniciar sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a demissão do ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta. Segundo Bolsonaro, o ponto de divergência entre os dois era a preocupação com a questão do emprego no Brasil.

Bolsonaro apontou que Mandetta, como médico, preocupava-se exclusivamente com a questão da vida. O presidente reforçou que a questão é muito importante, mas lembrou que o efeito colateral de uma quarentena muito rígida poderia ocasionar problemas seríssimos para o Brasil. Bolsonaro disse que uma economia desajustada também leva à morte.

O presidente apontou, ainda, outros efeitos da quarentena, como, entre os muitos excessos cometidos por governadores e prefeitos, a prisão arbitrária de cidadãos em locais públicos, ferindo direitos básicos garantidos pela Constituição.

Bolsonaro afirmou que, ao trocar o ministro, tenta garantir a proteção da vida, garantindo condições de trabalho e sobrevivência para toda a população, e afirmou que, gradativamente, com muita responsabilidade, o Brasil tem que voltar a trabalhar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...