sexta-feira, 10 de abril de 2020

General Azevedo expõe ações emergenciais das Forças Armadas e da Base Industrial de Defesa - Gov. Bolsonaro



Em entrevista à TV Brasil, emissora do Governo Federal, o general Fernando Azevedo, Ministro da Defesa do Governo Bolsonaro, aventou ações emergenciais das Forças Armadas para apoio no combate à crise atual.

"A reunião foi muito boa. Uma videoconferência. Estavam ao vivo 14 entidades ligadas à base industrial de defesa. Deram sugestão em relação a este problema e disseram no que a base industrial de defesa pode ajudar. O que a nossa indústria voltada à defesa pode se adaptar para fornecer equipamentos de saúde", encetou ele.

"Algumas indústrias estão se adaptando para fabricar EPIs, respiradores, máscaras. Este é um auxílio muito valioso, é o que o Ministério da Saúde tem demandado no momento atual. Respiradores, por exemplo, estão recolhendo alguns para fazer manutenção. É um equipamento que pode fazer a diferença para salvar uma vida", frisou Azevedo.

"As Forças Armadas nunca se furtaram a atender o Brasil e os brasileiros em momentos difíceis. Esta será mais uma vez. Temos ações na parte da logística. Ontem, por exemplo, tínhamos 22 mil homens neste combate, na parte de logística, ações. Além de fechamento de fronteiras, vacinações, parte social, campanhas elucidativas", complementou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...