sexta-feira, 3 de abril de 2020

Jornalista do Datena pergunta se Mandetta pode deixar o Governo Bolsonaro e recebe resposta impactante



Em coletiva de imprensa, Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, salientou o seu respeito pelo presidente Jair Bolsonaro ao responder a uma pergunta de uma jornalista do programa Brasil Urgente, apresentado por Datena na Band.

"Eu tenho 31 anos de medicina. A gente se prepara para cuidar de pacientes. Eu já tive pacientes em que a família questiona o médico, briga com o médico. O compromisso do médico é com o paciente. A gente entende que às vezes a notícia não é boa, que a forma como a gente transmite a notícia é de uma maneira que a família não gosta. O paciente, agora, é o paciente Brasil", asseverou o ministro.

"Muitas pessoas que têm amor profundo pelo Brasil, como é o caso do presidente Bolsonaro, é normal, eu vejo uma vontade muito grande de acertar", frisou ele.

"Da minha parte, isso é muito tranquilo. Entendo que as reações são assim. Não é nada desconfortável (...). A minha posição é de cautela, é um tratamento mais lento, isso tem reflexos na economia, principalmente nos brasileiros mais carentes. É em nome deles que o presidente Bolsonaro se movimenta. Todos queremos o mesmo objetivo", acrescentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...