sábado, 11 de abril de 2020

Senador Major Olímpio reage após Rodrigo Maia insultar Paulo Guedes e atacar Bolsonaro



Em pronunciamento por meio das redes sociais, o senador Major Olímpio reagiu a insultos e provocações de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, contra Paulo Guedes e o presidente Jair Bolsonaro.

"O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, acusa Paulo Guedes de ser um 'vendedor de redes'. Isso não contribui em nada neste momento para a seriedade de um debate que é fundamental. Guedes tem razão ao afirmar que uma 'bomba fiscal' vai ser algo funesto para o Brasil, para a solidez do país pós-pandemia. Maia concordava 100% com o Guedes enquanto o Guedes concordava com o Maia", encetou Olímpio.

"Temos de buscar equilíbrio neste momento. Não dá para matar a vaca para acabar com o carrapato. Não dá para perdoar completamente a dívida dos estados e dos municípios sem contrapartida ou obrigação. Estará prestigiando quem não fez a lição de casa, não tomou providências para o equilíbrio fiscal e orçamentário", asseverou o senador.

"Não dá para ter acusações menores, como Maia está fazendo, de que Guedes está morando na residência oficial do presidente. Guedes é um senhor com 70 anos de idade morando em um hotel. Mora no mesmo hotel que eu. Não é pertinente para a idade por estar no grupo de risco. O presidente Jair Bolsonaro fez uma gentileza para o ministro. Que mal existe nisso neste momento?", acrescentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...