terça-feira, 19 de maio de 2020

Assessor de Bolsonaro responde a Lula: ‘Lula comemora o impacto do coronavírus, e o povo lamenta o desemprego, a carestia e a fome’




O ex-presidente Lula comemorou nesta tarde a pandemia que atinge o mundo todo, porque, em sua opinião, prejudica o presidente Jair Bolsonaro. Lula disse: “Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução, somente o Estado pode resolver isso”.




O assessor especial da Presidência para assuntos internacionais, Filipe G. Martins, respondeu ao ex-presidente condenado. Martins disse: 

Lula comemora o impacto do coronavírus na política liberal de Guedes; autoridades estaduais comemoram a flexibilização das regras de licitação; a grande mídia comemora os bons números obtidos com a exploração do pânico... e o povo lamenta o desemprego, a carestia e a fome.
O homem comum só quer tentar viver honestamente de acordo com sua consciência, sem ser oprimido sub-repticiamente por imposições insanas feitas por autoridades que se importam menos com a vida e a liberdade da população do que com suas biografias e com suas imagens midiáticas.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...