terça-feira, 19 de maio de 2020

Bolsonaro compartilha vídeo em que ator Mário Frias desmente, ao vivo, desinformação da velha imprensa





O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo com trechos de uma entrevista do ator Mário Frias à rede CNN. Na entrevista, os jornalistas afirmam que o ator estaria cotado para substituir a Secretária de Cultura, Regina Duarte, e pedem que ele confirme a informação. Frias afirmou que torce por Regina Duarte e está à disposição do presidente, porque vê em seu governo a chance do Brasil ter uma verdadeira democracia, forte e consolidada. 




Frias afirmou que o presidente foi eleito por uma maioria, e a vontade dessa maioria não está sendo respeitada. O ator lembrou ainda que é muito positivo que o tema do debate seja a saída de um ministro e não mais a prisão de ministros, como ocorria nos governos anteriores. 

O ator Fulvio Stefanini tentou constranger Mário Frias, atribuindo ao presidente uma frase que ele não disse, mas foi prontamente desmentido pelo ator, que explicou que Stefanini precisaria rever suas fontes. Durante uma manifestação, no dia 3 de maio, o presidente disse que o povo está ao seu lado, e as Forças Armadas estão ao lado da lei e da ordem. A frase foi distorcida por parte da velha imprensa.

Veja as declarações de Bolsonaro mencionadas pelos atores.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...