domingo, 17 de maio de 2020

Bolsonaro mostra que obras de infraestrutura seguem avançando em todo o Brasil





O presidente Jair Bolsonaro publicou vídeos de obras de infraestrutura que seguem avançando mesmo em meio à pandemia. 




Bolsonaro disse: 

1- As obras de duplicação da BR-101/Sergipe continuam! As equipes executam serviços de pavimento rígido. As obras de duplicação  são uma prioridade para o Governo Federal. A previsão do DNIT é liberar mais 20 quilômetros na rodovia até o fim do ano.

2- Seguem as obras nos aeroportos do Brasil. Com um bom planejamento, ganha-se tempo, eficiência, redução de custos e geração de empregos. Esta semana, ocorre a recomposição de pavimento dos Aeroportos de Goiânia/GO e Joinville/SC e em breve em Congonhas/SP. 

3- Uma semana após assinada a ordem de serviço do ministério da Infraestrutura, o 
Exército e o DNIT já iniciaram retomada das obras na BR-230/Paraíba: construção de terceira faixa, viadutos, passarelas e marginais no trecho Cabedelo e João Pessoa.

4- As obras do DNIT na BR-381/MG, em Minas Gerais, seguem a todo vapor. Na última semana, equipes especializadas executaram detonação de rochas no lote 3.1, em Antônio Dias. Esta é uma das etapas para abertura de novas pistas.

5- Ação no posto de pesagem veicular de Tanguá/RJ. Distribuição de kits de higiene, proteção e alimentação aos caminhoneiros do Brasil.

6- Estrada nova no Sul. Pavimentação da BR-285/SC, Serra da Rocinha, com 75% de obra concluída. Rodovia aguardada há 40 anos. Parte da fronteira Argentina, corta o norte do RS e desemboca na BR-101/SC. Conclusão vai gerar corredor bioceânico integrando Chile, Argentina e Brasil.

7- Em Roraima, as equipes do DNIT e do Exército trabalham em ritmo acelerado nas obras de pavimentação da BR-432/RR. Entre os serviços realizados está a execução da capa de rolamento. Acompanhe um pouco da atuação dos profissionais.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...