segunda-feira, 25 de maio de 2020

Deputada Bia Kicis retruca ataques do STF a Bolsonaro e multidão aclama General Heleno



No decurso de manifestação ocorrida neste domingo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a deputada federal Bia Kicis realizou uma transmissão ao vivo e rebateu invectivas do STF e de políticos em geral contra o presidente Jair Bolsonaro. A parlamentar registrou imagens do General Heleno, do presidente Jair Bolsonaro e de parlamentares de direita reunidos com a população.

"Supremo é o povo. Bolsonaro tem razão. O recado foi dado! É emocionante! Vamos continuar lutando pelas nossas liberdade e contra toda a tirania, não importa de onde venha. Não vamos deixar usurpadores tirarem o poder do nosso presidente. O poder vem do povo!", asseverou Bia Kicis.

"Não existe isso em outro lugar. Vamos mostrar o povo. Só o presidente Bolsonaro. (...) Não queremos comunismo neste país. Somos patriotas, somos conservadores, somos pessoas que buscam a liberdade. Não existe socialismo com liberdade!", salientou a parlamentar.

"Todo o poder emana do povo. Quando o STF usurpa a competência do Executivo e do Legislativo, ele não está atuando como Supremo e não precisa ser respeitado. Quando ele age como usurpador, inclusive tentando derrubar o presidente, não...Por isso que eu combato o ativismo judicial como uma das principais bandeiras", argumentou ela.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...