quinta-feira, 28 de maio de 2020

Deputado alvo de inquérito de Alexandre de Moraes, do STF, se indigna e manda recado para ministro - Daniel Silveira



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira, aliado do presidente Jair Bolsonaro, enviou um recado para Alexandre de Moraes, ministro do STF, e manifestou sua indignação diante da escalada de censura e intimidação contra críticos.

"Meu amigo, eu nunca publiquei uma 'fake news'. Quando eu falo que a sua decisão foi uma decisão de porcaria é porque foi uma decisão de porcaria. Isso não é 'fake news', é a verdade. Eu sei que a verdade dói. É ruim quando alguém fala na sua cara o que de pior você tem. Você se olha no espelho e não aceita aquilo, não acredita que é aquilo que estão dizendo quando você o é e não tem coragem de admitir aquilo para si próprio", encetou o deputado.

"Você fica mentindo para si mesmo, tentando se convencer que é superior a qualquer coisa que te digam. Deve ser muito frustrante. Eu sinto pena de vossa excelência. Sinceramente. Estou aqui com uma indignação muito grande. Não por estar feliz, mas porque, a cada decisão que vossa excelência toma, abre margem para cada juiz abaixo se basear nessa decisão", sublinhou ele.

"Cada vez mais, vocês calam a manifestação de pensamento dessas pessoas. Querem que sejamos sepulcros caiados. É isso que vocês querem", acrescentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...