quarta-feira, 27 de maio de 2020

Deputado de Bolsonaro alerta para ação de Alexandre de Moraes, do STF, contra ministro Abraham Weintraub: 'Querem prender o ministro!'



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Carlos Jordy, aliado do presidente Jair Bolsonaro, assestou a existência de graves violações de direitos por parte de Alexandre de Moraes, ministro do STF. Ele advertiu para o que poderia ser um plano contra Abraham Weintraub, ministro da Educação.

"O ministro Alexandre de Moraes pediu que em cinco dias seja tomado o depoimento de Abraham Weintraub, ministro da Educação, mas vocês não sabem o que está por trás. É gravíssimo. É uma verdadeira ditadura do STF o que está acontecendo!", asseverou o parlamentar.

"O ministro Weintraub fez uma fala firme, contundente, contra o STF. Deputados podem ser presos, mas ministros do STF jamais poderiam ser presos. Brasília é uma cidade que, embora tenha muita gente boa, é um antro de corrupção. O governo petista cansou de fazer com que isso se potencializasse", salientou Jordy.

"Eles divulgaram isso para ter justificativa para punir, para fazer uma punição exemplar contra o ministro Abraham Weintraub. Isso que aconteceu. Eles querem prender o ministro por isso. Vocês vão ver pela decisão que está no próprio site do STF. É um absurdo, uma verdadeira ditadura!", protestou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...