domingo, 17 de maio de 2020

Deputado de Bolsonaro destroça Mandetta e Moro após saída de Teich e defende Guedes - Bibo Nunes



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes criticou severamente Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, e Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública, ao comentar a saída de Nelson Teich do Governo Bolsonaro.

"Nelson Teich saiu com elegância, não atacou ninguém. Por que isso? Porque tem vergonha na cara. Tem honra, tem dignidade. A partir do momento em que foi convidado, sabendo que é um cargo de confiança, ele tem de devolver a confiança nele depositada, jamais ser um infiel. Parabéns para ele pela forma como saiu", encetou ele.

"Em compensação, o Mandetta, um recalcado, foi para a rede social e falou 'oremos'. Tentando causar o caos no Brasil. Fica quieto, você não é mais ministro, despeitado. Vai procurar sua turma, vai procurar o que fazer", asseverou o deputado.

"O Moro também. Tem que ter o mínimo de honra e dignidade. Ainda bem que urubus do PSOL, do PCdoB e do PT não me assistem. Eles têm ódio no coração. Esse tipo de gente tem de sumir da política no Brasil. Eu fiquei emocionado quando vi o ministro Teich. Saiu com toda a humildade, não fez confusão como o Moro. Veja que diferença do que é uma pessoa de nível internacional, formada na Inglaterra, nos EUA. E a imprensa doida para arrumar confusão", assinalou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...