sábado, 30 de maio de 2020

Deputado de Bolsonaro, Douglas Garcia confronta Alexandre de Moraes, do STF, após invasão de gabinete



Em transmissão ao vivo, o deputado estadual Douglas Garcia, aliado do presidente Jair Bolsonaro, protestou diante de invasão ocorrida em seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo. O mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Polícia Federal por determinação de Alexandre de Moraes, ministro do STF.

"Aqui é o deputado estadual Douglas Garcia, um dos deputados que teve o gabinete invadido pela Polícia Federal, recebeu uma visita da Polícia Federal a mando de Alexandre de Moraes, do STF. O que estou falando é muito sério. Amanhã é um dia decisivo para a história do nosso Brasil. Diante de todos os ataques que sofremos esta semana - não foram ataques ao deputado Douglas, à base de Bolsonaro, mas ao povo brasileiro. Estão querendo te censurar", encetou ele.

"Querem calar a sua boca. Estão querendo dizer que você não tem autoridade para criticar ministros do STF. Temos, hoje, duas pessoas que estão presas porque ousaram criticar Alexandre de Moraes. Porque ousaram se manifestar contra Alexandre de Moraes. Estão lá, atrás das grades!", protestou o parlamentar.

"Manifeste-se amanhã, onde você estiver, coloque máscara. Faça uma desobediência civil, não dá mais. Não tem como. Os ministros do STF se acham deuses. Eles acham que podem calar quem quiserem, colocar atrás das grades quem quiserem. Não, não é assim que funciona. Aqui é Brasil, não é Cuba, Coreia do Norte. Vocês perderam as eleições e não podem rasgar a Constituição. Este país não aceitará um golpe que pode ser orquestrado pelo TSE. A liberdade de expressão é um direito natural do ser humano", ressaltou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...