quinta-feira, 7 de maio de 2020

Deputado de Bolsonaro rebate 'armação' da Globo a alerta sobre STF, generais e Moro - Bibo Nunes



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes retrucou ataques da Globo e da Folha de S. Paulo contra o presidente Jair Bolsonaro, fez um desafio ao governador João Doria e alertou sobre recente ato do STF envolvendo generais do Governo Bolsonaro.

"A imprensa marrom está a cada dia com mais dificuldade. Atenção, Globo! Vocês pensam que quem votou no Bolsonaro são pessoas que não pensam? Que acreditam nessas mentiras? Ainda bem que pararam com aqueles panelaços fajutos contra o Bolsonaro. Qualquer amador via que era uma armação, não trocavam nem o som, nem a imagem. Nem ensaiavam para alguém ir lá e ficar batendo panela", criticou o parlamentar.

"O STF já está indo um pouco ou muito além das suas prerrogativas, ainda desafiar três generais quatro estrelas que são ministros, tratar dessa maneira, é muito preocupante. Eles vão ter que aprender a conviver com os outros poderes. O presidente Jair Bolsonaro sempre respeitou os outros poderes", complementou ele.

"Quero que Doria saia às ruas, faça como o Bolsonaro, o qual anda pelas ruas de qualquer lugar do Brasil. Vai receber vaias. Doria, hoje, é uma decepção em todo o Brasil. Se elegeu nas costas do Bolsonaro e hoje é considerado um tremendo traíra", assinalou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...