quarta-feira, 13 de maio de 2020

Deputado de Bolsonaro refuta 'vídeos fajutos' da Rede Globo contra Bolsonaro e manda recado - Bibo Nunes



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes retrucou ataques da Rede Globo ao presidente Jair Bolsonaro e reforçou o apoio da população ao chefe de Estado.

"A imprensa marrom está ficando a cada dia mais desmoralizada. Vocês viram que a Rede Globo não coloca mais aqueles fajutos panelaços? Eram sempre as mesmas imagens, os mesmos sons. Não se preocupavam sequer em fazer uma nova edição. Podiam armar um teatrinho", asseverou o parlamentar.

"Eles acham que o povo é formado por pessoas ignorantes. Não sabem que quem apoia Bolsonaro são pessoas esclarecidas. São empresários, empreendedores, patriotas que querem um Brasil para a frente, um Brasil sem corrupção. Acabam se dando muito mal. Quando tentam atacar Bolsonaro, cada vez ele se fortalece mais", salientou ele.

"Como Lula foi preso? Pressão das ruas. Como Dilma foi despejada do Planalto? Com o povo indo às ruas. A população, hoje, vai às ruas dar apoio a Bolsonaro. Sem mortadela, sem ganhar dinheiro. Vão por amor à Pátria. A oposição não tem mais como roubar, fica difícil de pagar", acrescentou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...