sábado, 9 de maio de 2020

Deputado de Bolsonaro se revolta com 'emboscada' em entrevista de Regina Duarte à CNN - Bibo Nunes



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, protestou diante da polêmica envolvendo uma entrevista de Regina Duarte, secretária especial de Cultura do Governo Bolsonaro, à CNN Brasil.

"Chamou muito a atenção a entrevista que a Regina Duarte deu ao canal CNN. Nessa entrevista, ela foi vítima de uma emboscada. O apresentador estava com boas intenções, mas, quando entrou o pessoal do estúdio, ela ficou chocada. Ela foi preparada para uma coisa e criaram uma emboscada", encetou ele.

"Desta maneira, a CNN está se colocando entre as emissoras que praticam um jornalismo duvidoso e parcial. Foi uma extrema deselegância com ela. Ela estava simpática, querendo conversar e fizeram isso com ela", acrescentou o parlamentar.

"Eles têm uma estrutura muito legal, mas o que fizeram ontem não tem cabimento. Pode fazer isso comigo, como foi na Globo News. Eles vêm com mentiras e eu vou com verdades. Agora, pegam uma atriz que nunca se envolveu com política para tentar...foi uma covardia isso", protestou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...