sábado, 30 de maio de 2020

Deputado destroça Alexandre de Moraes antes de reunião com General Heleno - Gov. Bolsonaro; Artigo 142



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira, aliado do presidente Jair Bolsonaro, aventou seu posicionamento a respeito da possibilidade de uso do artigo 142 da Constituição Federal de 1988 e retrucou recentes ações de Alexandre de Moraes, ministro do STF.

"Por que vim fazer esta live? Tenho uma reunião com o nosso General Heleno. O artigo 142 vem sendo mencionado e vi comunistas dando suas opiniões. Eles falam que o entendimento é de que isso é coisa do passado e que não estamos nos 1960. Eles não sabem nem mentir. O artigo 142 não é subjetivo. Está escrito que as Forças Armadas são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas sob a autoridade suprema do Presidente da República", explanou ele.

"Elas destinam-se à defesa da Pátria. Um dos poderes, o Judiciário, está saindo demais dos seus limites (...).  Alexandre de Moraes deveria ter o nome Alexandre de Torquemada. Ele é o grande inquisidor. Esse é o seu novo apelido devido às suas decisões arbitrárias e monocráticas", salientou o deputado.

"O poder é soberano e emana do povo. Tudo vem dele. Podemos convocar plebiscitos, referendos. O povo tem o poder soberano", realçou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...