quinta-feira, 7 de maio de 2020

Eduardo Bolsonaro confronta Sergio Moro e desmonta Joice Hasselmann e Globo



Em transmissão ao vivo com correligionários do Aliança pelo Brasil, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, criticou severamente Sergio Moro, ex-ministro da Justiça no Governo Bolsonaro, alfinetou Joice Hasselmann e depreciou a Rede Globo de Televisão.

"Eles se enganam achando que vão nos intimidar com a CPMI das Fake News. Eles sabem que o nosso apoio é espontâneo. As manifestações em Brasília e no resto do Brasil. O PT, nem se pagar com pão com mortadela, conseguiria manifestações desse tipo. Não existe impeachment de presidente popular. Por isso que eles não conseguiram e não vão conseguir", encetou ele.

"O que interessa são as boas ideias e as boas pessoas. Não adianta ter um campeão de votos que vai ser transformar em uma 'Peppa'. Ela está vivendo a sua psicopatia e mostra como é preciso ter pessoas alinhadas com nossas ideias", ressaltou o deputado.

"As 'tias do Zap' estão desmascarando o Sergio Moro. Ele está se mostrando um excelente sujeito político. Traindo o presidente da República, mostrando 15 meses de Whatsapp. Certamente, mostraria 4 anos de Whatsapp se ficasse até o fim. Quem vivia os bastidores já percebia que, como ministro, estava complicado. Assessorado pela nora da Miriam Leitão. Foi uma decepção muito grande", complementou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...