sexta-feira, 15 de maio de 2020

General Braga faz alerta gravíssimo e humilha jornalista após pergunta 'fútil' - Gov. Bolsonaro



Em coletiva de imprensa, o general Braga Netto, ministro-chefe da Casa Civil no Governo Bolsonaro, advertiu para consequências nefastas das políticas públicas tomadas hodiernamente e criticou severamente o foco da mídia em "melindres".

"Olha, me impressiona o foco de vocês. Vocês focam em melindres tendo a oportunidade de fazer perguntas esclarecedoras para o povo. O que foi mostrado foi para mostrar a distorção de como a notícia é apresentada, causando pânico e violência", asseverou ele.

"O que o presidente é contra, se posiciona de maneira diferente, é contra os excessos que são tomados. É contra o que vai gerar desemprego e fome. Vocês focam em algumas coisas só para ver...Não é questão de troca. A máquina não para. Se trocar o ministério inteiro ou se mudar o rumo, aí, sim, teremos problemas", salientou o oficial.

"Se você olhar a OMS, ela já mudou a posição. Já saiu o estudo da UNICEF. Nossa preocupação é esta. Não é abandonar a vida. É não deixar que, lá na frente, nós percamos vidas. Podemos perder mais vidas ainda, vai ter fome, convulsão social, desemprego, não vai ter material na prateleira. Tem que ter um balanço nisso, não é focar se apertou a mão ou não, se tirou ou colocou a máscara", frisou o general.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...