sexta-feira, 8 de maio de 2020

General Braga Netto rebate insinuação de jornalista sobre 'pressão' de Bolsonaro e STF




Em coletiva de imprensa, o general Braga Netto, ministro-chefe da Casa Civil no Governo Bolsonaro, rebateu a insinuação, por parte de um jornalista, de que o presidente Jair Bolsonaro estaria tentando pressionar o STF.

"O senhor considera que a ida do presidente Jair Bolsonaro ao palácio do STF foi uma visita de cortesia para tomar um café com açúcar ou um encontro para pressionar o STF?", questionou o jornalista.

"Na realidade, a primeira parte tem uma pequena verdade e a segunda está completamente equivocada. O que aconteceu ali foi o seguinte: hoje, foi realizada, por solicitação da coalizão da indústria, uma reunião com a Casa Civil. Eles nos apresentaram um quadro altamente preocupante. Eles solicitaram uma visita presencial com o senhor presidente da República", encetou o general.

"Quando o presidente da República tomou ciência dos fatos, ele desejou compartilhar para que o outro poder também tenha ciência do tamanho do problema que se avizinha. Os senhores viram a quantidade de empresas que estão paradas e não sabem se vão conseguir sobreviver se não adequarmos os protocolos do Ministério da Saúde. Não sabemos o que será do Brasil daqui a pouco. Foi um ato de cortesia para compartilhar informações com outro poder. Essa foi a intenção. Não houve nada de pressão", acrescentou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...