segunda-feira, 11 de maio de 2020

Jornalista descumpre regras de coletiva, pergunta sobre Sergio Moro e recebe 'corte' de General Heleno e General Mourão



Em coletiva de imprensa, o General Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República no Governo Bolsonaro, recusou-se a responder a um questionamento de um jornalista que contrariou as regras do evento. "Não tem que falar disso aqui", ressaltou Heleno no evento que abordava a Operação Verde Brasil.

O vice-presidente da República, General Mourão, salientou os projetos do Governo Bolsonaro para a Amazônia: "Lá dentro do Congresso, estão representados todos os segmentos da sociedade brasileira. É o ambiente para que se chegue à melhor proposta. Eu sou adepto da teoria de que o ótimo é inimigo do bom. Se chegarmos à aprovação de uma MP que não resolva definitivamente, mas pelo menos dê os instrumentos para regularização, nós vamos diminuir os problemas que enfrentamos na Amazônia, ouso dizer, em 80%".

"Eu queria lembrar aos jornalistas presentes aqui que tudo na Amazônia é grandioso. É preciso que aqueles envolvidos no problema se lembrem que a Amazônia Legal tem mais de cinco milhões de quilômetros quadrados. A Europa inteira cabe na Amazônia Legal. Tudo na Amazônia é grandioso", salientou o general Heleno.

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia o Governo Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...