domingo, 17 de maio de 2020

Ministra Damares faz pronunciamento emocionante, desabafa e 'aplica corretivo' na mídia ao mostrar heróis do Gov. Bolsonaro



Por ocasião de coletiva de imprensa do Governo Bolsonaro, a ministra Damares Alves corrigiu a abordagem da imprensa e fez um pronunciamento substancial ao assestar como "heróis" estão trabalhando diuturnamente para combater a crise.

"Estamos desanimados? De jeito nenhum. Podemos até estar tristes porque não podemos fazer nossa grande celebração, mas estamos aqui para dizer que estamos fazendo muito. Isso não nos abateu", encetou ela.

"Hoje, não temos muito o que celebrar, mas queremos ter um compromisso com o Brasil. Vamos ter 1000 dias e nossa celebração será muito maior. Nesses 100 dias, nos 400 para os 500, os ministros trabalharam muito mais. Talvez vocês não estejam grandes obras, pois fomos impedidos, mas nossas entregas estão nos armários, no cuidado com os vulneráveis", acrescentou a ministra.

"Estamos cuidando do nosso povo. Temos orgulho de dizer que nosso povo está sendo cuidado. Parabéns, Governo Bolsonaro. Parabéns, ministros. Parabéns aos heróis que ficam ali 24 horas e a imprensa não mostra para o Brasil. Homens e mulheres que estão trabalhando 24 horas para a gente cuidar do Brasil", frisou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...