domingo, 17 de maio de 2020

Onyx Lorenzoni faz pronunciamento avassalador ao retrucar ataques da mídia ao presidente Bolsonaro



Em coletiva de imprensa a respeito das medidas do Governo Bolsonaro para o combate à crise, Onyx Lorenzoni, ministro da Cidadania, fez um pronunciamento contundente e retrucou ações de desonestidade intelectual por parte da mídia e de opositores ao presidente.

"Nós vamos apresentar aqui o auxílio emergencial nas suas mais variadas nuances e eu queria iniciar aqui lembrando de Timóteo 1:7: 'Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, amor e equilíbrio'. Por que falo isso? Porque, desde o início desta pandemia no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro sempre teve a preocupação de equilibrar as ações e cuidados na área da saúde com as ações na área econômica", encetou ele.

"Bom senso e racionalidade. Desde que o presidente Jair Bolsonaro falou isso há pouco mais de um mês, ele vem sendo agredido. Porque ele ousou se preocupar com todos. Parece que só poderia se olhar em uma direção. Ele deu todas as condições para que o SUS se fortalecesse, os hospitais, o apoio foi dado a governadores e prefeitos", acrescentou o ministro.

"O presidente Bolsonaro foi a primeira voz a falar que precisávamos olhar o Brasil como um todo. O Brasil que tem que se preocupar, sim, com os aspectos econômicos, a fome, a miséria, o desemprego. Se alguém tem alguma dúvida, seja honesto intelectualmente. Isso não é pedir muito, é apenas pedir justiça. Todos verão que temos um presidente que, de maneira equilibrada, trata esse momento difícil para tantos países", ressaltou Onyx.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...