sexta-feira, 22 de maio de 2020

URGENTE: Deputada pede afastamento de Celso de Mello, do STF, em inquérito contra Bolsonaro - General Heleno



Em pronunciamento ao vivo, a deputada federal Bia Kicis, aliada do presidente Jair Bolsonaro, confrontou Celso de Mello, ministro do STF, e pediu o seu afastamento em inquérito que investiga acusações contra o presidente Jair Bolsonaro. No ensejo, a parlamentar defendeu recente pronunciamento do general Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional.

"É um absurdo esse Celso de Mello, do STF. Pedir a apreensão do celular de um presidente da República. É uma palhaçada. O GSI, o grande General Heleno, soltou uma nota. Ele diz que haverá consequências, pois isto é uma interferência em outro poder", encetou ela.

"Graças a Deus, temos o General Heleno, um homem firme. Jornalistas malucos e esquerdopatas começaram a pedir a minha cassação. Eu falei sobre todos os atos tirânicos que estão acontecendo. Eu não pedi nada, não pedi intervenção. Eu mostrei o que prevê a Constituição", relatou a deputada.

"A AGU tem que pedir, tem que arguir a suspeição de Celso de Mello. Ele não pode conduzir esse inquérito, ele é totalmente suspeito. Não tinham que ter entregado essa gravação coisa nenhuma. Reunião entre presidente e ministros. Isso é um absurdo! Imagine, são questões de segurança nacional. Esse homem tem de ser afastado", salientou a parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...